Stay Home é pop rock muito gostoso de ouvir, daqueles que o refrão te faz pular, além de ter uns trechos de ritmo mais lento. Abre muito bem o cd.
I'm a Believer é um pop rock que não muito além do bom. Acho que ao vivo deve ser contagiante, mas pra ouvir em casa não faz muito meu gênero.
Like Wow é por enquanto a minha favorita. Ela é como o próprio nome, "tipo assim, uau!". A letra do refrão é meio besta, mas tem um ritmo muuuito bom.
It Is You (I Have Loved) é uma porrada no ouvido. A Dana Glover tem uma voz muito boa, que combinada com a letra da música, criam uma combinação perfeita.
Best Years of Our Lives é meio caribenha. Lembra praia... vou botar pra tocar alto quando formos a Cabo Frio. Tem até uma tirada de rap no final.
Bad Reputation é rock paulêra. Guitarra e bateria comendo o tempo todo. Tipo de coisa pra ouvir ao vivo, ou quem sabe no carro, viajando com os amigos. Acaba tão de repente que o tímpano reclama.
My Beloved Monster é insossa. Fica rápida, fica lenta, fica rápida, fica lenta, fica doida, fica lenta... sem graaça.
You Belong to Me é só voz e violão, linda de matar. É música pra ouvir sentado na varanda vendo o sol se por, pensando no que já se foi... no que está acontecendo... e no que está por vir...
All Star já é famosa, tocou nas rádios e o escambau. Se não me engano, fez parte da trilha de Malhação. Mais um pop rock legal pra ouvir no carro.
Hellelujah é linda!! Linda!!! Letra de Leonard Cohen e produção de Patrick Leonard. Não conhece?! Foi Patrick Leonard que produziu Songs from the West Coast, o mais recente disco do Elton John. Lenta pra ouvir vendo o sol nascer. Ah, claro, esqueci de falar do piano...
I'm on My Way é country puro. Essa é pra quem gosta de Alan Jackson. Me lembra aqueles desertos americanos, uma dupla de amigos num conversível, com aquele papo de "James, vamos nos divertir muito em Los Angeles...".
I'm a Believer aparece de novo, desta vez na voz de Eddie Murphy, e fica melhor assim. Bem mais rápida, bem mais louca, pena que bem menor.
True Love's First Kiss é a instrumental que fecha o cd. Muito bonita.
As 13 músicas estão espalhadas por parcos 38 minutos. Muito pouco, diga-se de passagem. Tem espaço de sobra o suficiente pra colocar a Shrek in the Swamp Karaoke Dance Party, melhor do que muitas outras que estão no disco. É um bom disco, mas não é a melhor trilha que já ouvi. Moulin Rouge e O Rei Leão estão aí pra provar isso. As letras estão aqui.
Este artigo foi publicado originalmente no antigo endereço do Sarcófago.