Coleção Chico Buarque

Chegou semana passa às bancas do Rio de Janeiro o primeiro volume da Coleção Chico Buarque, que reúne em vinte edições os principais discos daquele que considero o maior nome da MPB. Cada volume traz um dos cds do Chico Buarque e um livro muito bem acabado com informações diversas sobre a obra e o período em que foi lançado, além de ficha técnica completa e letras das músicas.

Este primeiro volume traz o disco espetacular Chico Buarque, de 1978. São tantas músicas boas que parece até um disco da série Perfil ou coisa parecida: tem Cálice (trabalho maravilhoso com Milton Nascimento e MPB-4), Trocando em Miúdos, O Meu Amor, Homenagem ao Malandro, Até o Fim, Pedaço de Mim (com Zizi Possi), Tanto Mar e Apesar de Você.

E o preço, então, é pra nem pensar duas vezes: só R$ 8,00. Simplesmente imperdível. Esta semana o disco Construção dá sequência à coleção. Para quem gosta de música de qualidade, é um prato cheio. Se você quer saber mais, é só visitar o site da Coleção cujo link está logo ali acima.



Nenhum comentário: