Escrevendo

Três coisas.

Primeira coisa:

Antes que alguém me acuse de abandonar o Sarcófago, aviso que não assinei com ninguém nenhum contrato onde eu me comprometa a escrever com regularidade.
Escrevo quando quero.
Escrevo quando dá.
Publico quando a internet conecta.
Sim, estou sendo rude.
Não costumo ser, mas estou sendo.
Se não gostou, reclama.
Às vezes bastam três ou quatro dias sem tamborilar no teclado e já vem um engraçadinho cobrando presença.
E se eu tivesse sofrido um acidente?
E se eu estivesse em coma?
E se eu tivesse sido seqüestrado?
E se eu tivesse morrido?
Claro que ninguém pensa nisso.
Trinity, o recado não é pra você.
Eu sei que você é paciente.
Mas, povo, dá pra ter paciência?

Segunda coisa:

Amanhã volto a escrever com freqüência.
Diária, se possível.
A cada dois dias, se não der.
A cada três dias, na pior das hipóteses.
Portanto, visitem.

Terceira coisa:

Taí.
Tô escrevendo que nem a Leka.
Pode isso?

Nenhum comentário: