Promoção Sarcófago 2 Anos - Resultado

Como recebi bilhares de frases candidatas à promoção, duas foram selecionadas para ganhar a menção honrosa no Sarcófago (ou seja, foram selecionadas para não ganhar nada com isso). Vamos a elas:

O primeiro vencedor, Thiago, colega meu de loooonga data, mandou:

"Sarcófago... Poesia? Um quadro pintado por um artista anônimo exposto numa galeria escura? Pensamentos soltos no espaço perdidos no tempo? Reflexões sobre o óbvio e sobre as incógnitas? Uma música sem acordes definidos em compassos descompassados sem ritmo mas com muito "feeling"? Sarcófago... é só o blog do Mário mesmo, e mais nada."

A tirada da música foi realmente muito boa.

E a Priscila, minha tutora tecladista voluntária, escreveu versinhos:

"No sarcófago do Mário não há traça nem bolor,
Os textos são muito vivos,
Ora irônicos, ora musicais,
Ora cheios de sensibilidade: sempre magistrais.

De onde ele tira tanta vida,
Da poeira não deve ser,
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Alguém o inspira pra valer!

E pra terminar esse versinho
Que de poeta eu não tenho nada
Um pedido suplicante
Faço eu à Sueli:
Cuide do Mário bem
Para que ele não deixe de postar aqui!
"

Com magistrais ela exagerou, mas sobre o pedido Sueli falou que pra isso não precisa nem pedir.

Então é isso. Parabéns aos vencedores e meu muito obrigado aos bilhares de fãs que nos últimos dias abarrotaram minha caixa postal com contribuições. Que venha mais um ano.

Nenhum comentário: