Para Ana Carolina

Oi, Ana. Uma das coisas que mais gosto aqui no Sarcófago é o meu contador de acessos. Através dele, posso saber quantas páginas foram vistas no dia (uma média de 90) e a média diária de pessoas que visitaram o site e que já estiveram aqui antes (uma média de 2), entre outras coisas.

Mas o mais interessante não são os números. O melhor mesmo é a facilidade de ver como é que os leitores chegaram até aqui. Na maioria dos casos, é do Google ou outra ferramenta de busca, procurando pela banda Sarcófago, por um jogo do Mário, por um papel de parede, por partituras do Elton John, ou alguma outra coisa sobre a qual eu tenha escrito.

E de vez em quando aparece alguma coisa diferente que chama a atenção. Estes dias alguém chegou aqui clicando neste link. Como era uma origem desconhecida, cliquei pra ver.

Descobri que é o teu site. Sei que você não é a cantora, mas sim uma menina lá de Teresópolis. Não lembro de nunca ter conversado com você. Não lembro de nenhum comentário seu no Sarcófago. Mas lá está o meu site, entre os seus sites indicados. Legal.

Ana, como é que você chegou ao Sarcófago? Eu tenho uma colega na faculdade que mora em Terê, será que foi assim?

Eu tentei comentar no teu site, mas precisa ser cadastrado e eu não estava com paciência.

Então, por favor, dê o ar da graça, moça, e diga quem és tu!

Nenhum comentário: