Aleatoriedades

O Tiago Frossard me convidou para participar de um meme que tem as seguintes regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então lá vão as seis coisas aleatórias:

1. Eu já desinstalei todos os jogos do meu computador para evitar o vício.
2. Eu batizo meus guarda-chuvas com nomes de gente.
3. Eu tenho medo de dirigir, e por isso nunca aprendi.
4. Eu choro vendo filme.
5. Eu daria um pulmão para ter dois estômagos.
6. Eu fui no show de Roberto Carlos no Maracanã.

A leitora que quiser fazer também favor avisar, porque eu não tenho a quem indicar.

2 comentários:

Pablo disse...

Eu também choro vendo filme, já coloquei o cd de um jogo fora de alcance para evitar jogá-lo e, apesar de ter carteira, até hoje não dirijo, quer dizer neste ano fiz um acompanhamneto e dirigi um pouco, mas daí a dirigir mesmo...

Mário Marinato disse...

Você tinha medo de dirigir também? Como superou isso?