Depois do Esquindô Lelê

Primeiro foi o problema com o servidor da Brasilvision que apagou todos os meus arquivos do Sarcófago. E então, antes que eu pudesse colocar todos de volta na internet, meu HD queimou levando junto TODOS os meus arquivos.

Então tenho alguns pedidos:

1 - Me escrevam, pois perdi o email de todo mundo.
2 - Quem tiver feito o download, ou tenha os arquivos no cache no Internet Explorer, me mande as imagens e os arquivos de som. Principalmente os arquivos de som.
3 - Me digam seus telefones e aniversários e icqs e msns e sites, tudo que for possível.
4 - Me enviem antigos emails que tenhamos trocado, tanto os que vocês tenham me mandado quanto os que eu tenha enviado.

Desde já agradeço.

Por fim, uma consideração carnavalesca importante: não tem pra Elton John, nem pra Djavan, nem pra Celine Dion, nem pro Chico Buarque, nem pra Beethovem, nem pra Arthur Moreira Lima: bom MESMO é uma bateria de escola de samba começando a tocar.

Nenhum comentário: