Prisioneiro de Mim

Sou prisioneiro do meu passado
Lembranças ruins
Memórias boas
Cada lágrima que rolou
Cada gargalhada que soou
Tudo vive dentro em mim
Num turbilhão que não tem fim
O ontem que nunca morre
A história que nunca finda
O choro preso que nunca corre
Esquecer de tudo, quero ainda

Sou prisioneiro do meu presente
Viver agora
Saciar o desejo
É a fome que faz andar
É a sede que faz seguir
A necessidade faz trabalhar
A hora marcada faz partir
O agora que nunca passa
A história que segue em frente
Parar, não há o que me faça
E eu sigo a corrente

Sou prisioneiro do meu futuro
Pra onde eu vou?
O que vou fazer?
A esperança mostra o caminho
A fé afasta o desalinho
Eu tenho que aprender
Eu tenho que estudar
Amanhã posso até morrer
Amanhã posso até matar
O amanhã é uma porta
Que leva a qualquer lugar

Prisioneiro de mim mesmo eu sou
De onde vim, onde estou, pr'onde vou
São as coisas que estão a me moldar
São a liberdade que me faz voar

Nenhum comentário: