O Espectro Assassino - Parte III

Após essa chacina, vários grupos policiais da cidade e até de cidades vizinhas foram chamados para proteger a cidade dos ataques que ninguém sabia explicar como aconteciam.

No outro dia, o Espectro Assassino apareceu novamente, ele veio da selva - que rodeava a cidade -, por ali, haviam três policiais, ele surgiu e agarrou um deles, arrancou-lhe a cabeça e tomou o seu sangue. Os outros dois policiais ficaram na frente e atrás do Espectro Assassino, e atiraram. Porém, as balas atravessaram o seu corpo, matando o policial que estava do outro lado, depois ele arrancou os corações dos dois policiais e comeu-os. Então ele foi passando pelas ruas da cidade, matando os policiais com sua foice, degolando-os. Matou todos os policiais que ali estavam e foi para sua Cripta da Morte, para esperar outro dia jogando bolas de gude com os olhos de pessoas que ele havia matado em outras cidades do mundo.

Apesar de saberem que na sua última chacina o Espectro Assassino veio da selva, um grupo de cinco rapazes foi fazer um passeio até a Cachoeira Azul, que ficava no meio da mata fechada. Eles saíram em fila indiana, mas mal sabiam que o Espectro Assassino estava à sua espera. Já tinham andado uns dez minutos, quando ouviram um gemido do meio da mata fechada. Pararam. Sentiram vontade de voltar, mas resolveram continuar, pois não ouviram mais nada. Já andavam um pouco afastados uns dos outros, quando de repente, o Espectro Assassino puxou o último da fila para o meio da mata, arrancou-lhe o coração e jogou-o de volta para a trilha. Os outros quatro não perceberam e continuaram andando; uns dez minutos depois, o Espectro Assassino puxou o último da fila para dentro da mata, tirou-lhe a pele como que se descascasse uma banana e jogou-o de volta à trilha. Fez isso com o terceiro e com o segundo da fila, e o primeiro não estava nem aí, pios estavam andando em silêncio. De repente ele ouviu um urro muito alto, vindo de trás de si. Parou. Virou-se devagar e deu de cara com o Espectro Assassino, que cortou sua cabeça, tomou o seu sangue, despedaçou o seu corpo e levou seus olhos para sua Cripta da Morte.

Continua...

Nenhum comentário: