O Espectro Assassino 2 - A Paixão do Terror - Final

Começou a destruir as casas, as pessoas se apavoraram, era a volta dos "dias de horror". Na primeira casa ele agarrou um morador e perguntou:

- Onde está Alice?
- Na igreja, por que?
- Eu a quero!!!

Ele saiu em busca de Alice. Destruiu a porta da igreja e achou-a escondida no confessionário, destruiu-o, abraçou-a e beijou-a. E depois levou-a para sua Cripta da Morte. Lá deitou-a numa cama e violentou-a sexualmente.

Depois ele a levou de volta à cidade, ela conseguiu escapar. O Espectro Assassino ficou irado e começou a destruir o que achava pela frente. Ele viu um cara parado perto do chafariz. Chegou quieto, cortou-lhe a cabeça com sua foice e quebrou todos os seus ossos. Matou várias pessoas violentamente. Destruiu casas com raios que soltava dos olhos e enfim achou Alice. Ele agarrou-a e perguntou se ela queria ficar com ele, ela disse que sim e foram para sua Cripta da Morte. Depois de um tempo ele a levou de volta à cidade e voltou para sua Cripta da Morte. Porém ele não sabia que ela ia se encontrar com o seu namorado Marcos. Quando ele descobriu, resolveu se vingar de Alice.

No outro dia, o Espectro Assassino transformou-se em Alice, encontrou-se com Marcos. Quando eles se beijaram, o Espectro Assassino puxou tudo o que havia dentro do corpo de Marcos, deixando só a pele e os ossos. Depois ele se transformou em Marcos e foi encontrar com Alice. Ela pensou que fosse Marcos e beijou-o. Então o Espectro Assassino se destransformou, Alice ficou apavorada, ele cortou a cabeça dela, tomou o seu sangue e arrancou os seus olhos. Foi para a Cripta da Morte e ficou jogando bola de gude.

A seguir... considerações

Nenhum comentário: