Futurologia

Há uns meses atrás, quando decidi reunir algumas crônicas para registrá-las e então publicar como um livro, o primeiro nome que me veio à mente foi um verso da música "Metrô Linha 743", de Raul Seixas, que diz "trabalho em cartório mas sou escritor".

Dito e feito. Alguns meses de enrolação depois, hoje eu enviei para a Biblioteca Nacional o formulário de registro e uma cópia do meu primeiro livro, que inclui 35 crônicas, sendo uma delas inédita.

Em menos de um mês já saberei se foi registrado ou se há alguma pendência. Vocês saberão também. Daí vai ser só procurar uma editora disposta a me publicar.

Depois do registro e antes da publicação vocês terão disponível para download aqui no Sarcófago o ebook do livro.

Desde já eu agradeço a todos pelos comentários, pelo apoio e, principalmente, a todos os que, sabendo ou não, me serviram de inspiração com suas vidas cheias de causos.

Nenhum comentário: