Emails Maravilhosos que Eu Recebo

Este aqui veio do meu site do Elton John, e é mais um daqueles exemplos que ensinam que é preciso colocar um aviso no site dizendo que ele não tem ligação nenhuma com o cantor. Ou não, já que isso sempre rende bons emails:

"Olá Sr. Elton John. Gosto muito das suas músicas e principalmente do seu estilo. Acho que sou o deu fã número um do Brasil. Você é muito sensacional mesmo.

Fiquei sabendo que o senhor virá ao Rio de Janeiro ano que vém. Teria alguma chance de o senhor deixar eu conhecê-lo pessoalmente? Seria a realização de um sonho que eu sonho há muitos anos!

Eu não tenho email:, mas o senhor poderia botar um aviso na página inicial que eu visito sempre que meu primo deixa eu mexer no computador dele. Seria muito sensacional!!!"

Nenhum comentário: