Mais um da série "Emails Maravilhosos que Eu Recebo"

A quantidade de emails que eu tenho recebido, vindos do Sarcófago e do meu site do Elton John aumentou consideravelmente nas últimas semanas, não sei o motivo. De qualquer maneira, são tão bons que nem tenho que me dar ao trabalho de escrever nada para pôr no Sarcófago. Eles já rendem ótimas piadas prontas. Tenho quatro aqui na fila

Este aqui é de uma colega que leu a crônica "Assalto no Cartório" e acreditou:

"Ha... ha... ha... Muito engraçado... rir da desgraça alheia. Contei no meu dentista o que aconteceu. Até então, achando que era verdade e ninguém tinha ouvido falar sobre o assunto. Achei estranho porque em Cachoeiras é quase impossível uma notícia dessas não se espalhar... no dia seguinte entro novamente no seu blog e o que vejo? Uma piadinha sua dizendo que era só um conto... ainda não desmenti a história e estou até com receio de ver a cara do pessoal quando eu contar que cai como uma patinha... o pior é se algum deles te viu nesse meio tempo. Passei por mentirosa. Ou alucinada, sei lá... Se prepara que, quando eu o vir novamente, me certificarei que levarás um tiro de verdade..."

Nenhum comentário: