Eu no site do Elton John

Meses atrás o pessoal do site do Elton John publicou uma notícia dizendo que eles iriam entrevistar o percussionista da banda e pediram pro pessoal mandar perguntas para serem feitas a ele, sendo que apenas algumas destas perguntas seriam escolhidas.

Hoje foi publicada lá no site a primeira parte da entrevista e adivinha quem deu as caras no vídeo? Sim, este pobre escritor que vos fala!

Quer ver? Vai lá e logo na primeira página tem o link dizendo "John Mahon Interview". Ou então vá na página de vídeos e procure por "John Mahon answers questions from fans". No vídeo, a minha pergunta é a última.



Eu perguntei o que ele achou do show do Rio, no início do ano. Ele disse que estava muito calor, que foi muito bom, que as pessoas daqui sabem curtir um show, que cantam tudo, que conhecem as músicas e que não tem vergonha de serem felizes.

Só pra coroar a parada, o pessoal do site ainda me mandou um email dizendo que vou ganhar um presente por conta disso. Só não falaram o que é, mas eu não sou bicho curioso mesmo...

***


No Submarino tem uma penca de produtos do Elton John. Que tal comprar alguma coisa lá e ajudar seu escritor favorito a botar o leite na mesa?

Nenhum comentário: