Simpatias para 2010

Como eu sempre gosto de ensinar alguma coisa às minhas leitoras, aqui vão algumas das minhas simpatias para que meu 2010 seja um sucesso. Infelizmente é um pouco tarde para colocá-las em prática, mas pelo menos pode servir de inspiração para 2011.

Para ter dinheiro: minha simpatia para ter dinheiro em 2010 foi trabalhar bastante durante o ano, cumprindo minhas metas e tratando bem meus companheiros de trabalho. Desta forma, continuo sendo considerado útil na empresa onde trabalho e o emprego fica garantido. Em consequência, dinheiro durante todo o ano de 2010.

Para ter amor: tratei bem a minha esposa. Fiz surpresas e dei presentes, ouvi e dei colo, passeei e agradei. Enfim, mostrei que a amo. Desta forma, ela continua me amando e tenho certeza de que terei um ano feliz ao seu lado.

Para ter saúde: evitei comer todo o tipo de besteira durante o ano. Claro que não foi fácil e muitas vezes eu caí em tentação, comendo uma merdinha aqui e outra ali, mas no geral eu melhorei bastante minha alimentação. Ah, claro, eu fui algumas vezes ao médico, aumentando a média de visitas. Desta forma, garanti que o corpitcho está preparado para encarar mais um ano.

Para ter paz: não destratei ninguém; convivi bem com família, vizinhos e amigos; não tenho dívidas e não pedi dinheiro emprestado; ajudei quando podia e ouvi quem queria falar; não cultivei inimizades; não me meti em confusão; prestei culto ao Senhor e li Sua palavra. Com tudo isso, é certo que os que estão ao meu redor não me trarão problemas, logo a paz é certa.

E vocês, queridas leitoras? Quais são as suas simpatias?

2 comentários:

Sony Santos disse...

Por que você acha que os leitores do seu blog devam ser do sexo feminino?

A propósito, apesar de o meu nome poder gerar ambiguidade, quero deixar claro que sou um Homem macho do sexo masculino. :-)

E, sim, gostei das simpatias.

Mário Marinato disse...

Sony, o lance de eu me dirigir às leitoras é assunto para quando eu voltar de férias.

Vou escrever um artigo sobre o assunto.

Mas sobre as simpatias, você não tem nenhuma para compartilhar?