Disco: Diante do Trono 12 - Tua Visão

Já era para ter falado sobre ele há um bom tempo, pois foi lançado há quase seis meses, mas só agora tomei vergonha na cara. Finalmente, então, eis minha opinião sobre o mais recente disco do Ministério Diante do Trono.

Depois do fraco A Canção do Amor, Ana Paula e sua equipe acertaram a mão com um disco excelente e tocante, com belas melodias e letras inspiradas, à altura de seus melhores trabalhos, como Príncipe da Paz e Ainda Existe Uma Cruz.

Há alguns louvores agitados, como Vive o Senhor e Digno é o Cordeiro, mas a maioria segue o estilo que é a marca registrada do grupo: de ritmo tranquilo, perfeitos para nos levar a um estado de contemplação e oração ideal para nos levar para mais perto do Senhor.

Dois detalhes que se pode destacar são a participação de Fernanda Brum na bela Encontro das Águas e a citação a dois louvores do primeiro disco: Te Agradeço, como parte da faixa Bênção que Nem Sei Contar e também Deus De Amor.

Minhas favoritas são Vestes de Louvor, Bênçãos que Nem Sei Contar, Encontro das Águas e a faixa título, mas todo o disco merece ser ouvido. Se a leitora ainda não ouviu, já está na hora. E aproveite que no Submarino o kit CD+DVD está por apenas R$ 34,90.

Nenhum comentário: