Já era para ter falado sobre ele há um bom tempo, pois foi lançado há quase seis meses, mas só agora tomei vergonha na cara. Finalmente, então, eis minha opinião sobre o mais recente disco do Ministério Diante do Trono.
Depois do fraco A Canção do Amor, Ana Paula e sua equipe acertaram a mão com um disco excelente e tocante, com belas melodias e letras inspiradas, à altura de seus melhores trabalhos, como Príncipe da Paz e Ainda Existe Uma Cruz.
Há alguns louvores agitados, como Vive o Senhor e Digno é o Cordeiro, mas a maioria segue o estilo que é a marca registrada do grupo: de ritmo tranquilo, perfeitos para nos levar a um estado de contemplação e oração ideal para nos levar para mais perto do Senhor.
Dois detalhes que se pode destacar são a participação de Fernanda Brum na bela Encontro das Águas e a citação a dois louvores do primeiro disco: Te Agradeço, como parte da faixa Bênção que Nem Sei Contar e também Deus De Amor.
Minhas favoritas são Vestes de Louvor, Bênçãos que Nem Sei Contar, Encontro das Águas e a faixa título, mas todo o disco merece ser ouvido. Se a leitora ainda não ouviu, já está na hora. E aproveite que no Submarino o kit CD+DVD está por apenas R$ 34,90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário