Faz-me Rir, Google IV

Vejam só algumas das pesquisas esquisitas que trouxeram visitantes ao Sarcófago recentemente.

asseçar saite
Tente este.

eslouga de igejas
Eu sabia que este meu artigo iria causar uma ou outra reação, mas não isso!

cantor elton john musica que feis para prisesa daiana vidios
elton jonn musica em o menagem a princesa daiane
helton jon musica musica dedicada a diana prençesa
musica da princesa leide daí
musicas eltonjohnem omenajem a princesa daiani
Este não é o tipo de audiência que eu queria para o artigo sobre a música Candle in the Wind. Imagine juntar tudo numa frase só: Vidios da omenajem que helton john feis para o menagear as prençesas leide daí e daiane

todo pedreiro faz merda
Não estou sozinho no mundo!

canto famoso popi entondion
É o primo pobre da cilinidion


Por fim, algumas maneiras diferentes de escrever Elton John:
heton johon
elthon jhony
welton don

Leia outros Faz-me Rir, Google: parte I, parte II e parte III.

Nenhum comentário: