Falando da Copa

Primeiro eu andei atarefado para escrever, depois andei desanimado, e por fim veio a Copa. Seja lá o que fosse que eu escrevesse, com certeza seria ofuscado pelo interesse supremo da nação. Logo, tirei férias. Mas eis que volto, queridas leitoras, e volto falando da Copa.

Infelizmente não pude ver muitos jogos, e dos poucos que vi apenas um número bem pequeno deles me empolgou. Pra mim, de longe, os melhores foram os jogos da Alemanha: o primeiro contra a Austrália, o das oitavas contra a Inglaterra, o das quartas contra a Argentina (este não porque foi contra os Hermanos, mas sim porque foi um jogaço de futebol, digno de Copa) e o da disputa pelo terceiro lugar contra o Uruguai. O primeiro da Argentina, contra a Nigéria, também foi muito bom. O primeiro tempo do Brasil e Holanda também foi bom demais.

De resto, um monte de jogo chochos e chatos, inclusive aquela final arrastada onde ninguém merecia ganhar merda nenhuma. Pelo menos temos um novo nome no clube dos campeões.

Agora é só esperar por 2014, da qual eu vou querer estar o mais perto possível, conforme já falei por aqui antes. Se tiver Argélia e Emirados Árabes Unidos no Maraca, lá vou eu feliz da vida.

E você, leitora, o que achou da Copa do Mundo?

Nenhum comentário: