Intenções de Voto

Eu já tenho três candidatos.

Para presidente vou votar na Dilma. Apesar de não concordar com a forma de governo do Lula, acho que o que ele fez melhorou a vida da população mais pobre e colocou a economia brasileira no eixo. Por ter acompanhado e trabalhado junto com ele durante todo esse processo, vejo Dilma como uma pessoa capacitada para continuar neste caminho.

Para governador do Rio de Janeiro vou votar no Fernando Gabeira. Acho que suas idéias e jeito diferente de pensar farão bem para o Estado.

Para deputado estadual vou votar em Carlos Minc, que tem trabalho ativo na área ambiental, tendo inclusive levado benefícios para o meu município, Cachoeiras de Macacu.

Só me falta decidir em dois candidatos para senador e outro para deputado federal. Se votasse em Brasília, votaria no Cristovam Buarque para senador. Três decisões complicadas.

Nenhum comentário: