De Volta à Ativa

Salve gente, cá estamos nós de volta à brincadeira de blogar. A conexão na minha cidade ainda não está a maravilha que eu queria que fosse, mas já está dando pro gasto.

E de cara trago três novidades ao Sarcófago. Primeiro, os comentários que estão de volta. Mas infelizmente os comentários antigos não funcionam mais, apesar de eu ainda ter acesso a eles. Este Blogger é uma perdição, sabiam? O meu sistema antigo simplesmente passou de funcionar, então criei um novo do próprio Blogger mesmo. Vamos ver por quanto tempo vai durar. As outras duas novidades são duas seções extras: Três-Meia-Cinco e Mário by Friends. Dêem um pulinho por lá para ver o que é e comentem o que acham.

Podem estar certos que nos próximos dias vai ter muita coisa pipocando por aqui. Andei comprando uns cds ótimos, vendo uns filmes melhores ainda, conhecendo programas interessantíssimos... vai ser uma festa de histórias, dicas e críticas saídas de meu umbigo, como já afirmou nossa colega Good Times 98. E, claro, como tinha ficado acetado desde antes da minha pausa, aquela história que vocês é que vão escolher o andamento.

E além do Sarcófago, o The Rocket Man também vai ganhar uma pequena atualização amanhã: a tradução do folheto do cd One Night Only.

Mas, comentem, contem como vocês se viraram sem mim nos últimos dias e o que acharam das novidades. :o)

Nenhum comentário: