Respondendo Comentários

A Rebs perguntou: "Porque você parou de colocar histórias com continuação?"

Aquelas duas histórias eu tirei de umas revistas de RPG que eu tenho aqui em casa. Como eu parei de comprar aquelas revistas há muito tempo, só duas das que tenho trazem as aventuras. Daí, como não tenho capacidade para criar tanta coisa, as histórias se foram-se.


A Teruska questionou: O que gostaria de estar fazendo quando tiver 40 anos? Como se vê e em que situação quando estiver lá?

Hnf... 40 anos... são 17 anos de aqui até lá. É tempo demais para fazer muitos planos, Teruska. Só de pensar que há 17 anos atrás o mundo era muito diferente do que é hoje, dá pra imaginar que o mundo daqui a 17 anos vai ser outro, mas vou arriscar dizer que quero chegar lá tocando piano muito bem. Quero estar casado - dizer que vou estar casado com a mulher que amo seria um pleonasmo -, morando numa bela casa, podendo, numa noite fresca de um domingo de verão, olhar a lua cheia deitado numa rede junto à minha esposa, ouvindo Elton John cantar Your Song ou Caetano cantando Você é Linda. Meu emprego estaria me esperando pela segunda de manhã; um emprego tranqüilo, que me ajude a crescer e onde eu possa fazer diferença. Estas são as coisas que posso influenciar. Eu poderia desejar um mundo com mais paz, mais alegria, com mais respeito à natureza, mas isso é assunto pra muita gente resolver junto. Enfim, quero chegar lá feliz. Quero chegar lá livre.


A Trinity indagou: "Você já pensou em reunir alguns textos do Sarcófago e publicar um livro?"

Já. E chorei de rir no instante seguinte. Não é de hoje que tem gente que diz que eu escrevo bem, e depois que comecei a escrever para o Sarcófago muito mais gente passou a falar isso. Acho que logo logo vão me convencer de que é verdade. Mas enquanto isso sigo acreditando que consigo tapear bem, e só. Já escrevi textos dos quais me orgulho, mas eu não acho que tenha uma produção literária farta e de qualidade suficiente para que possa reunir meus rascunhos e procurar uma editora.

Nenhum comentário: