Afazeres

Já faz alguns dias tenho recebido emails, comentários, mensagens e até reclamações ao vivo a respeito de um certo afastamento da vida online. Venho então com este texto tentar explicar meus motivos e pedir desculpas.

Tenho andado em falta com muita gente. Não respondo emails e muito menos visito os sites dos companheiros. Tudo isso porque minha vida offline está abarrotada de obrigações.

Tem a faculdade que está em final de semestre e que por isso mesmo está exigindo dedicação quase integral. Soma-se a isso o curso de español que está em suas últimas semanas, minhas aulas de teoria musical (nas quais ando muito disperso), os ensaios para a peça da festa de final de ano de um jardim de infância daqui da minha cidade e, finalmente, mas não menos importante, os momentos de atenção à minha querida Sueli. Tudo sem contar que tenho casa para ajeitar e a mim mesmo para cuidar, lembrando, claro, que o moço aqui trabalha fora o dia inteiro.

Não é à toa que esta quarta eu surtei na faculdade.

Portanto: Douglas, calma que eu vejo sua árvore e comento. Dani, calma que vou aí te dar um beijo de aniversário. Bel, calma que seu pedido já será atendido. Júlio, calma que sua fita já tá gravada. Visitantes do The Rocket Man, calma que lhes ajudo com as músicas. Visitantes e comentaristas do Sarcófago, calma que eu responderei aos comentários.

E, se nossa torcida aqui der certo, em dezembro eu volto a aparecer com mais freqüência. Enquanto isso cês fiquem com as gotas que caem desta torneira fechada.

Nenhum comentário: