Malditos Hackers

Se alguém andou visitando o Sarcófago nos últimos dias, deve ter deparado com uma cara muito feia: colunas desfeitas, texto sem formatação, fundo branco, nada de logotipo. Explico: desde que o kit.net arranjou treta para armazenar os meus arquivos, resolvi voltar ao endereço antigo e hospedar os dados no espaço que o meu provedor permite usar.

Mas desde antes do natal o provedor vem sendo atacado por um hacker, que tem por esporte a imbelicidade de derrubar o sistema dos outros. Resultado: os arquivos do Sarcófago - imagens e informações de formatação de página - ficam fora do alcance da minha página no Blogger, daí tudo fica feio.

Se não bastasse, os emails também ficam fora do ar. Nestas últimas três semanas perdi dezenas de emails (e umas centenas de spams).

Então peço desculpas pelos erros dos outros: a Brasilvision está se mostrando incapaz de se defender do maldito hacker, deixando o Sarcófago com cara de quarto de criança. E se alguém me mandou um email e não obteve resposta, mande de novo até conseguir uma.

Espero que meu provedor se resolva rápido e que o hacker se canse da brincadeira e vá procurar algo de útil para dignificar sua até agora inútil existência.

Nenhum comentário: