Alguém me Ligue

Sinceramente, não sei o que está havendo. Já falei disso há uns dias, mas volto ao assunto, já que nada tem me atormentado tanto quanto isto: a incapacidade de escrever.

Idéias não me faltam, pois tenho muito o que escrever: quero dizer porque me descobri um pouco budista, quero dizer que a escuridão não existe, quero contar que o Douglas falou que ama a Beatriz, quero mostrar a vocês um poema que me define... enfim, o que não falta é história. Mas falta inspiração.

É incrível como a facilidade que eu tinha para escrever simplesmente se foi de umas semanas para cá. Antes, bastava uma simples idéia para que uma folha de caderno fosse preenchida, mas ao que tudo indica, a minha comunhão com a caneta se foi.

Será que tenho que mudar de caneta?
Será que tenho que mudar de caderno?
Será que tenho que mudar de idéias?

Ou será que eu apertei o botão de desligar e não notei?

Nenhum comentário: