Variedades Variadas

Variedade 01: Desculpem pelos dois últimos posts que coloquei no ar. Ambos foram frutos de um período extremamente perturbador, que me tirou a concentração e o senso de direção. Os textículos foram então uma espécie de válvula de escape. Logo, Trinity, eles não têm nada a ver com o texto esquisito.

Variedade 02: O Klutz tá com composição nova no site dele. O link tá ali do lado. Já falei várias vezes e me vou repetir mais uma vez: baixem as músicas dele, o cara é bom demais.

Variedade 03: Olha que coisa doida! Para falar sobre o cd da Celine Dion, eu traduzi o nome dele à moda Bangu, e mandei o título "Uma Mulé e Quatro Cabras", lembram? Pois não é que alguém chegou ao Sarcófago procurando exatamente por este nome? E não pensem que foi coincidência, não, porque a pessoa estava procurando pelo cd dela! E, mais incrível, se você for no Google e procurar por este nome, colocando tudo entre aspas, o Sarcófago vai ser o único site listado. Lancei moda!

Variedade 04: Só pra tornar pública a minha gratidão: Deus, obrigado por atender minhas preces. Amém.

Variedade 05: O próximo post vai trazer a solução para o mistério do texto diferente de todos os outros. Continuem tentando decifrá-lo até lá.

Nenhum comentário: