Sobre Retornos e Súplicas

A intenção não era essa, mas a notícia de que eu estava com vontade de parar de escrever para o Sarcófago gerou um bocado de bafafá, principalmente no mundo real, com o povo dizendo que eu não tinha que parar. Daí, como vocês sabem massagear bem o ego de um escritor pífio como eu, anuncio-lhes que continuo aqui, alive'n'kickin', ou seja, firme e forte. Afinal, eu não tinha decidido parar de escrever, estava apenas pensando no assunto. Enfim, vocês já podem dizer que viram um capítulo de "a volta dos que não foram."

Agora vou eu fazer meus pedidos, assim como já fiz para a Fernanda: já que vocês gostam tanto assim do que eu escrevo, já que vocês acham tanto que eu tenho que escrever um livro, já que vocês têm tanto prazer em ver o jeito que eu uso as palavras, já que vocês acham meus textos engraçados, profundos, surreais e o diabo a quatro sei lá mais o que, por favor, por favor, minhas caríssimas leitoras (e leitores), façam um favor a este relapso e fatigado escriba: divulguem o Sarcófago!

Quando vocês ouvem uma música boa não falam para alguém? Quando vocês comem uma comida gostosa não indicam aos outros? Quando descobrem um bar legal não levam os amigos junto? Portanto, minha fiel meia dúzia de visitantes: contem pros outros que vocês conhecem um site legal!

Se não quiserem gravar o endereço todo, é só mandar ir no Google e digitar Sarcófago e Mário, porque o primeiro item que aparece na lista é este humilde cafofo meu.

Sacaram? Divulgação.

Nunca reclamei disso, mas vou fazer agora: tô achando o Sarcófago com poucos comentaristas... e isso me deixa triste. Não que eu esteja me desfazendo dos que tenho, gente, adoro ler seus comentários, mas é que o Sarcófago já passou por fases bem melhores.

Bem, talvez seja culpa minha, que não escrevo como antes. Mas, enfim: divulguem! Lembrem-se: propaganda, principalmente a boca-a-boca, é a chave do negócio.

Nenhum comentário: