Mais Nande Cangalha

Eu já falei sobre ele antes aqui no Sarcófago, mas como recentemente eu andei mostrando suas músicas para o pessoal lá do serviço e da pós, e como acabei descobrindo alguns clipes dele no YouTube, achei que valeria a pena mostrar pra vocês um pouco mais da figuraça que é Nande Cangalha.

Coloquei o seu disco completo, Os Maiores Sucessos Internacionais, na minha pasta no 4Shared, e trago aqui pra vocês três clipes dele que estão lá no You Tube. Um dos vídeos tem a participação dos Beatles na clássica Tirontchu, e outro tem a participação de Elton John na romântica Bruai.

Divirtam-se e emocionem-se.

Tirontchu


Bruai


Espinarrai


***


Gosta do que eu escrevo? Então vai lá no Submarino e compre alguma coisa dos Beatles ou do Elton John entrando por aqui que eu ganho uma comissão. Ou então compre um dos meus livros.

Nenhum comentário: