Livro do qual participo: Entrelinhas


Foi lançado há pouco mais de uma semana o livro Entrelinhas, publicado pela Editora Andross, que contém uma crônica que escrevi. Esta editora trabalha com a publicação de antologias, reunindo em seus livros editores de vários cantos do Brasil.

Ele tem 283 páginas, conta com 91 textos de 82 autores e é muito bem feito. Pra dizer a verdade, o livro é lindo. Mas isso é elogio de pai coruja. Quem já teve oportunidade de ler minha crônica gostou.

Tenho 21 exemplares aqui comigo para serem vendidos, e está saindo por R$ 25,00 mais o frete de R$ 5,00 para qualquer lugar do Brasil. Mas se você comprar meu primeiro livro no mesmo pacote, paga mais R$ 15,00, num total de R$ 40,00 e o frete sai de graça. Se você, minha querida leitora, quiser comprar, é só deixar um comentário ou mandar um email. Depois que estes que tenho comigo acabarem, só pelo site da Andross, e por lá sai mais caro.

Nenhum comentário: