Michael Jackson

São apenas nomes de músicas do Michael, mas servem para explicar tudo.


Speechless : Sem Palavras
Is it Scary : Não é Assustador?
Leave Me Alone : Me Deixe Quieto
Fly Away : Indo Embora
Scream : Gritar
History : Sua História
Remember the Time : Lembre do Tempo
Whatever Happens : O Que Quer Que Aconteça
You Rock My World : Você Agita Meu Mundo
Don't Walk Away : Não Vá
Gone Too Soon : Partiu Cedo Demais
Cry : Chorar

***

Born to amuse : Nascido para divertir
To inspire to delight : Para inspirar e iluminar
Here one day : Hoje aqui
Gone one night : Longe à noite

Shiny and sparkly : Brilhante e reluzente
And splendidly bright : E esplendidamente iluminado
Here one day : Hoje aqui
Gone one night : Longe à noite

Like the loss of sunlight : Como a perda da luz do sol
On a cloudy afternoon : Em uma tarde nublada
Gone too soon : Partiu cedo demais

Like a castle : Como um castelo
Built upon a sandy beach : Construído nas areias da praia
Gone too soon : Partiu cedo demais

Like a comet : Como um cometa
Blazing 'cross the evening sky : Cruzando o céu à noite
Gone too soon : Partiu cedo demais

***

Eu curtia muito, e sim, estou triste pra cacete.
Que Michael descanse em paz.

Nenhum comentário: