Tryd

O Tryd é uma plataforma para acompanhamento e operação no mercado financeiro, de cuja equipe de desenvolvimento eu faço parte.

Não sei se isso vai interessar muito às minhas leitoras, mas acho legal avisar que estou escrevendo pro blog do Tryd também.

7 comentários:

Ueda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ueda disse...

Olá Mario, sou operador de mercado e comecei a usar o software pela Ativa. Como posso mandar comentários, sugestões e relatos de bugs para os desenvolvedores?
Abraço
Daniel

Mário Marinato disse...

Olá, Daniel.

Você pode enviar suas observações para a Ativa, pedindo para que eles encaminhem para os responsáveis pelo desenvolvimento, e também pode fazer comentários no blog do Tryd.

Não tenha receio de entrar em contato porque é com as sugestões dos usuários que o sistema pode melhorar cada vez mais.

Grande abraço.

Ueda disse...

Olá Mário.
Vou fazer isso, gostei muito da proposta do software, pois tenho procurado há algum tempo um software mais democrático para essa função.
Obrigado
Abraço

Ueda disse...

Olá Mário,
Conversei com o suporte da Ativa e me disseram para fazer os comentários e sugestões no blog do software. Já trabalhei com as melhores plataformas do mercado, dentre elas, Profitchart, Broadcast e CMA, e estarei a disposição para ajudar a aprimorar o software.

Mário Marinato disse...

Beleza, então Daniel. É só aparecer por lá que a equipe está a postos para ouvir as sugestões e críticas.

Mas, diga-me, o que achou do Tryd até agora?

Ueda disse...

Estou gostando. Interface amigável. Ferramentas interessantes. Claro que tem muita coisa para ajustar, como qualquer software novo.
Para facilitar o feedback, acho que deveria existir um canal mais acessível via internet para tirar dúvidas e dar sugestões.
Abraços