Um Pouco do Melhor de 2003 - Parte 2

Dando continuidade à descrição do cd com o título acima, vamos então às outras sete faixas do disco 1.

Aspiration (Klutz): Mais uma das porradas deste mestre da música instrumental. Com um começo que engana, é uma música pra lá de agitada.

Tristesse (Milton Nascimento e Maria Rita): Um encontro de grandes vozes. Apesar da letra à la dor-de-cotovelo, tem uma melodia linda. Outra das minhas favoritas.

I'm with You (Avril Lavigne): Fez muito sucesso por aqui por causa da letra, mas hoje em dia ela não faz tanto sentido assim. De qualquer maneira, continua sendo uma bela música.

Monts et Mervellies (Louisa Baileche): Achada por pura sorte enquanto passeava pelos canais da Sky, é a representante francesa no Festival Europeu da Canção. Se não me engano, acabou em 18º lugar, bem menos do que merecia.

Everyway That I Can (Sertab Erener): Na mesma leva da música francesa, esta fez parte do mesmo Festival. Achei por pura sorte também. Não lembro direito, mas acho que é polonesa, apesar de ser cantada em inglês.

Could it Be Any Harder (The Calling): Clipe, letra, voz, melodia e ritmo. Tudo nesta música me enlouqueceu, e se fosse em vinil, ele furaria de tanto que eu ouvi. Definitivamente, mais uma das minhas favoritas.

Imbranato (Tiziano Ferro): Diversificando os idiomas, entra um italiano na lista. Uma letra linda de matar, uma voz de arrebentar e um clipe pra lá de bem feito.

Nenhum comentário: