Carnaval 2004 - Os Cabeçudos

Dando seqüência às fotos, vejam desta vez minha fantasia no carnaval. Saímos nós quatro - eu, meu primo, um colega e o filho dele - fazendo bagunça pelo meio do povo, sem ninguém saber quem éramos.

A fantasia é feita assim: costura-se dois lençóis brancos, que são presos então em uma peneira, daquelas de pedreiro. A peneira fica sobre a cabeça, com os lençóis tapando seu corpo. Os lençóis são então amarrados à sua cintura com um casaco de frio, cujos braços estarão já cheios de jornal embolado para dar firmeza. Nas pontas do casado vão luvas também recheadas. Tem-se então a impressão de uma pessoa pequenininha mas com uma cabeça gigantesca.

Para ter noção da coisa, o que parece ser a cintura do boneco são nossos joelhos, e o que parece ser o pescoço é nossa cintura. Todo o tronco fica na parte branca. É um calor do cacete, e graças ao óculos eu mal podia enxergar o que se passava à minha frente, porque toda hora embaçava. Mas foi muito divertido.

Aqui, aqui e aqui estamos nós quatro. Já aqui estou só eu.

[os arquivos online foram perdidos]

Nenhum comentário: