Pra Galera da Estácio

De acordo com as informações do contador de visitas, a média de page views do Sarcófago caiu de volta para a média de 80 por dia, o que significa que o pessoal da Estácio não está vindo mais pegar as matérias que estou colocando, o que significa que as provas finais já acabaram, o que significa que eu posso tirar os arquivos do servidor, o que significa que acabou a mamata.

E quando digo que acabou, é que acabou mesmo. No semestre que vem eu não vou mais colocar as matérias aqui no site. Talvez até ponha uma ou outra coisa que eu venha a escrever, mas não posso mais perder meu tempo com isso.

Não quero que ninguém fique pensando que estou querendo fazer alguma sacanagem, mas sei que um ou outro vai aparecer para me cobrar. Vai ser a mesma coisa de quando um site da internet começa a cobrar pelos serviços. "Pô, que sacanagem, antes eles davam de graça agora querem cobrar pra fuder com a gente, viciaram pra depois explorar". Mas tem que ser assim, tenho que parar com isso.

Pois é, eu gostava de ajudar sim, mas minha vida mudou muito este ano. Logo no início do semestre, bem ali em março, aconteceram uns rolos que me fizeram rever muitas coisas, tanto que quase parei de colocar os arquivos naquela época mesmo. Mas como achei que seria muita sacanagem com a galera, resolvi fazer um esforço extra e continuar até o final do semestre.

Portanto, fiquem avisados, semestre que vem não tem mamata no Sarcófago. Nem mesmo pros professores que deixavam de copiar tabelas no quadro e deixavam eu fotografar os livros.

Nenhum comentário: