O Espectro Assassino - Cenas Deletadas Recém-Escritas

Enquanto procurava por Alice, o Espectro Assassino viu um jovem cantando no corredor de um colégio. Irritado com o barulho, esqueceu por uns minutos a busca pela moça e dedicou-se a matar o jovem.

Capturou-o e levou-o para a sua Cripta da Morte. A primeira coisa que ele fez depois de pregar o cara em uma parede de espinhos foi pegar um alicate em brasa e arrancar cada uma de suas unhas. Em seguida, vendo que o rapaz sentia dores terríveis em seus dedos, sentiu pena e cortou os dedos fora.

Com a intenção de deixar o cara com um penteado mais condizente com o seu estado, passou em sua cabeça uma máquina -6, deixando seu crânio à mostra.

Na tentativa de anestesiar as dores do garoto, que quanto mais sofria mais cantava, deu a ele uns três litros de álcool puro. Até que funcionou no início, mas depois o tiro saiu pela culatra, porque ele ficou doidão e começou a cantar igual mulher.

O Espectro Assassino estava ficando cada vez mais com mais raiva, e já estava pensando em obrigar Alice a casar com o cara ao invés de simplesmente matá-la.

Mas sabendo que nem mesmo ela merecia isso, jogou mais álcool no garoto e ateou fogo nele. Só que quando ele gritou por socorro o fogo entrou pela sua boca e fez explodir o álcool que já tinha bebido, desintegrando praticamente todo o seu corpo. Só sobrou a cabeça que ficou pendurada na parede.

O Espectro Assassino, então, pegou arrancou os olhos do garoto e jogou a cabeça em uma poça de lava. Tentou jogar um pouco de bolas de gude com os olhos dele para relaxar, mas só conseguiu ficar com mais raiva, porque as bolas nunca rolavam na direção certa, sabe-se lá por que...

Desistiu então da brincadeira, jogou as suas novas bolas de gude fora e foi procurar Alice...

Agradecimentos ao Tiago pela ins-piração

Nenhum comentário: