Dando razão aos piratas

Quero tentar entender uma coisa: comprei hoje na banca de jornais um DVD da Maria Bethânica, o Maricotinha ao Vivo, que é bom pra cacete, recomendo muito, pela bagatela de R$ 14,90. Estou falando de um DVD O-R-I-G-I-N-A-L!!! Isso mesmo, R$ 14,90. Você não leu errado, nem eu digitei errado. Aí fui procurar no Buscapé o mesmo DVD e o preço mais barato que encontrei foi R$ 46,80. Sem o frete.

A mesma coisa foi com o CD Divas Live 99. Na banca eu comprei por R$ 12,90. No Buscapé, o mais barato sai por R$ 37,90.

Idem com o Gal Costa Canta Tom Jobim. R$ 12,90 contra R$ 35,03.

Agora eu pergunto: como é que pode O Dia, O Globo e o Extra venderem DVD's baratos assim e as lojas não? Gente, estamos falando de diferenças de duas, três vezes mais!!! É inadmissível.

Fico lembrando do tempo em que um CD a R$ 20,00 era caro pra caramba, e hoje é pechincha. Enquanto isso continuar assim, não há pirataria que diminua.

Nenhum comentário: