Informática e Sociedade

Para os meus colegas da turma de Informática e Sociedade, seguem abaixo os links para algumas páginas que citamos durante a apresentação do trabalho nesta sexta, dia 26/05. Lá no fim tem também a foto que tiramos junto com a Catherine.

iPED
O Instituto Politécnico de Ensino a Distância é um centro de educação on-line que oferece cursos de idiomas, profissionalizantes, design, informática e programação. É pago e é em português.

Tutor on Line
Curso da Universidade de Salamanca para formação de professores que darão aula usando e-learning. Em espanhol.

eLearning América Latina
Revista online que trata de assuntos relacionados com o elearning, com muitas notícias cobrindo todo o mundo. Tem escritórios em toda a América Latina e também na Europa. Em espanhol.

GATE da Universidade Politécnica de Madri
O Gabinete de Tele-Educação é um serviço de apoio aos professores que dão aula usando e-learning. Em espanhol.

Piano Nanny
Piano Nanny é um site que ensina os princípios básicos de como tocar piano. Tem exercícios usando som. Em inglês.

Programa de e-Learning da União Européia
A União Européia tem estudos para o desenvolvimento do e-learning em todo o grupo. Inclui, entre outras iniciativas, a alfabetização digital (ensinar as pessoas a usar computadores, outro nome para inclusão digital). Em inglês.

Next Generation
Site da Intel com cursos gratuitos na área de TI. Em português.

A foto pode ser vista aqui. Comparecem Mário, Luciano, Paulo, Fernando, Luciana, Catherine, Diego, Felipe e William. Se alguém quiser o arquivo original para fazer a revelação com melhor qualidade é só levantar o dedo.

Nenhum comentário: