Conheça os Lalálogos

Como hoje não estou com muito ânimo pra escrever, começamos com um cut&paste:

"Mauricio Pierro nasceu em São Paulo, tem 32 anos e desenha compulsivamente desde a infância. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM-SP, iniciou-se profissionalmente em escritórios de design gráfico e agências interativas, onde desenvolveu uma linguagem de arte calcada na maneira de pensar projetos de programação visual. Não demorou muito para seguir carreira-solo como artista gráfico, passando a ilustrar peças publicitárias, encartes de cd, capas de livros, matérias editoriais e diversas publicações empresariais.

Trabalha fundamentalmente com pintura digital, por meio do tablet Wacom + Photoshop e Painter, e ilustração vetorial para trabalhos que peçam agilidade, mas às vezes exercita técnicas puristas com pincel e tinta acrílica.

Atualmente mora com sua esposa e sua gata na região central de São Paulo.
"

Conheci o trabalho do cara quando o Albano comentou sobre o projeto Lalálogos em seu blog, há quase dois meses atrás, mas só agora repasso a novidade pra vocês.

Os Lalálogos são um projeto artístico-científico-espiritual criado pelo Mauricio no qual ele se dispôs a pintar um quadro por dia, durante um ano. E está conseguindo. Como ele próprio admite, tens uns que, blé, são de doer, mas outros são pra lá de legais. E não são apenas as pinturas que valem a pena, não! Os comentários que ele coloca junto com elas fazem a visita valer ainda mais (vide o 45). Tenho meus favoritos, mas guardo-os pra mim para não influenciar ninguém.

E como se não bastasse, o cara é gente boa e responde os comentários. Parece bobagem, mas acho legal quando o autor do site/blog responde aos comentários deixados.

Tá esperando o que pra ir pra lá? Clique na imagem abaixo e seja feliz.

Visite e conheça os Lalálogos

Nenhum comentário: