Deborah Colker - 4x4

Há algumas semanas fui ao Teatro João Caetano, ali no Centro do Rio de Janeiro, acompanhar a esposa para ver a apresentação 4x4 da Cia. de Dança Deborah Colker. Sinceramente, eu pensava que iria achar tudo um saco, mas enganei-me redondamente. A parada é espetaculamente legal e interessante.

Eles estão se apresentando lá até o início de setembro em temporada popular, com ingressos abaixo de R$ 30,00 e vale muito a pena. Estou quase indo de novo. Incrível a capacidade daquele pessoal de dançar em perfeita sincronia sem sequer estarem se vendo, como no primeiro ato, Canto, e também a precisão milimétrica da dança entre dezenas de vasos espalhados no palco, como no último ato, Vasos.

Se a leitora gosta de dança, faça um favor a si mesma e vá. Tenho certeza de que não vai se arrepender. Segue aí embaixo um trailer do DVD da apresentação. Se você está pensando em ir, não assista para não acabar com as surpresas. Mas se está em dúvida, assista e veja como é sensacional.



Nenhum comentário: