Tem Como Ser Mais Difícil?

Com um "até logo" e um abraço você me disse adeus
Um corte tão profundo, que acredito não merecer
Você sempre foi invencível aos olhos meus
E agora só o tempo me impede de te ver

Se eu tivesse pelo menos mais um dia
Pelo chão eu rolaria, cego de alegria
Um pouco de esperança e riso, isso é tudo que eu preciso

E fazer o tempo voltar, quem me dera eu pudesse
Mas não está em minhas mãos, por mais que eu quisesse

Tem como ser mais difícil?
Do que dizer adeus e não mais te ter?
Tem como ser mais difícil?
Do que ver você ir embora e a verdade reconhecer?

Se pelo menos um dia a mais eu tivesse
A cada segundo dele eu me entregaria por completo
E então nós beberíamos, nós dançaríamos com afeto
E para cada palavra sua eu daria atenção
Como se ela fosse a última, e seria mesmo então

Por que hoje você se foi

Tem como ser mais difícil?
Do que viver minha vida, sem te ter ao meu lado?
Tem como ser mais difícil?
Eu estou tão sozinho, eu estou tão desolado

Como a areia da praia nos pés
Ou como o perfume de um alecrim
Você estará para sempre em mim

Quem me dera você não tivesse ido embora
Para que de novo eu pudesse te tocar
Forte, alegre, e cheio de vida pra dar

Não, não tem como ser mais difícil.

Could it Be Any Harder (The Calling), do cd Camino Palmero
Tradução poética, rimada e fuleira feita pelo Mário

Nenhum comentário: