Interney Blogs

Bom, não vou perder muito tempo explicando o que é o site Interney Blogs porque a explicação já está toda aqui. Mas não posso deixar de recomendar, claro.

O Edney é um cara assaz foda. Tem um dos blogs mais linkados do Brasil, que é fonte inesgotável de informações excelentes. E daí ele resolveu criar este portal de blogs. Não é pra qualquer um, claro, só está lá gente das boas. Pra ser bem sincero, não conheço quase nenhum deles, mas os que conheço são sangue boníssimo: o Alexandre Inagaki e o próprio Edney. Ah, e tem também o Virunduns, no qual já nos brindaram com um excelente artigo sobre o Rio de Janeiro.

Logo no primeiro dia fiz a besteira de assinar o conteúdo agregado de todos os blogs, e como resultado fui inundado de textos. Não estou conseguindo acompanhar direito e muita coisa eu deixo passar. Mas Pedro Ivo, Ian Black e Marcos Donizetti já mostraram porque merecem estar lá, vide off-line, O Primeiro Amor Platônico a Gente Nunca Esquece e Bingo Erótico.

O site não tem nem uma semana de vida e já foi capa até do caderno de informática do Globo, entre muitas outras citações. E que venha a próxima Info Exame!

Visite, querida leitora! E perca três horas da sua vida.

4 comentários:

Donizetti disse...

Mário, muito obrigado pelo post e pelos elogios! Grande abraço!

InterNey disse...

Opa, obrigado pelo post bacana, ficou uma ótima resenha :)

Ian. disse...

Mário, ser relacionado entre caras como Doni e Pedro Ivo é uma grande honra que recebo de ti.

Inagaki disse...

Muito bacana o seu feedback, Mário. Valeu pela força!