Milagres Acontecem! Eu vi um.

Parece que finalmente a Universal fez algo que realmente preste!! Eu ainda estou com os olhos brilhando depois de ver o que vi!!

Explico: O último disco do Elton John, The Rocket Man, tem uma lista de músicas diferente em cada um dos países em que foi lançado, dependendo de quais foram as canções que fizeram sucesso no tal lugar.

Aí eu pergunto: qual é a música do Elton que fez (faz) um puta sucesso no Brasil mas que nunca faz parte de nenhuma coletânea? Qual é a música que volta e meia recebo um email perguntando onde é que ela pode ser encontrada?

Sim, meus amigos, ela mesma!!

Finalmente, até que enfim, at last, SKYLINE PIGEON faz parte de um Greatest Hits do Elton John lançado no Brasil!! Duvida? Gostou? Quer comprar? No Submarino tem!

Parece bobagem, mas não é. Pelo menos uma vez por meu eu recebo um email de alguém querendo saber onde é possível conseguir esta música, mas ela não faz parte de nenhum dos cds do Elton que esteja em catálogo no Brasil. Eu disse nenhum. Pra conseguir esta música, só importando ou tentando achar alguma coisa no Mercado Livre.

Já criei até uma enquete lá na comunidade do fã clube no orkut. Vá lá votar. Diz assim:

Interpretação de Sinais
Pela primeira vez na história Skyline Pigeon faz parte de uma coletânea oficial do Elton John lançada no Brasil - o disco The Rocket Man. O que isso significa?

A Universal finalmente ouviu os nossos apelos.
É um sinal dos tempos:o fim do mundo está próximo.
É um erro. Farão recall do cd para tirá-la de lá.
Milagres acontecem.
É mentira. O nome está lá só pra enganar bobo.
Deve ser a versão original, a do cravo.

Nenhum comentário: