Roberto Carlos

Depois que descobri que neste site aqui há links para quase todos os discos de Roberto Carlos, estou caindo de cabeça na obra do Rei. Já baixei os cinco primeiros discos e outros já estão a caminho.

Depois de ouvir os três primeiros, as favoritas formam esta longa lista de 32 músicas:

Baby, meu bem
É preciso ser assim
Na lua não há
Nunca mais te deixarei
Onde anda o meu amor
Oração de um triste
Parei na contra-mão
Relembrando Malena
Só por amor
Splish Splash
Amapola
Desamarre o meu coração
É proibido fumar
Jura-me
Louco não estou mais
Meu grande bem
Minha história de amor
Nasci para chorar
O calhambeque
Rosinha
Um leão está solto nas ruas
A garota do baile
Aquele beijo que te dei
Come é bom saber
Eu sou fã do monoquini
Historia de um homem mau
Não quero ver você triste
Noite de terror
Os sete cabeludos
Os velhinhos
Pareiolhei
Rosita

De acordo com que for ouvindo, vou colocando minhas impressões por aqui. E enquanto isso meu perfil no last.fm vai achar que não gosto mais de Elton John.

Aos poucos vou formar a lista das favoritas para, quem sabe, gravar um cd só meu, personalizado. Ou então eu posso fazer como você, querida leitora, e comprar alguma coisa no Submarino, que tem cd do Rei que não acaba mais.

Nenhum comentário: