Mais sobre Roberto Carlos

Como falei há uns dias atrás, depois que descobri que este site tem links para baixar praticamente todos os cds de Roberto Carlos, tenho mergulhado na obra do Rei. Já ouvi e reouvi os discos até 1981, e a seleção de músicas já está bem firme, muito melhor do que a primeira, que eu tinha mostrado a vocês.

Como vou gravar um cd com as minhas favoritas, tenho que manter a seleção abaixo de uma hora e vinte, que é o tempo de um disco, e daí que quando alguma música é boa o suficiente para ir para o cd, é dureza escolher qual a que vai sair da lista para dar lugar à nova. Doeu o peito cortar As Baleias da relação.

Em todas estas audições deu pra ver que Roberto Carlos, além de gravar muita música linda, gravou muita porcaria também. A tal de Brucutu, então, é uma das piores músicas que já ouvi na vida. Alguns discos não colocaram nem uma música na lista.

Segue abaixo a lista de músicas que estão pré-selecionadas para entrar para a minha coletânea personalizada. A quantidade caiu de 32 para 25, em virtude do aumento do tamanho das faixas, que no início estavam na casa dos 2 minutos e alcançaram a média de 4. E se vocês repararem, da primeira lista só sobraram seis.

Parei na Contramão
É Proibido Fumar
Nasci Para Chorar
O Calhambeque
Um Leão Está Solto Nas Ruas
Historia de Um Homem Mau
Eu Te Darei o Céu
Namoradinha de Um Amigo Meu
Nossa Canção
Eu Estou Apaixonado por Você
Como é Grande o Meu Amor Por Você
De Que Vale Tudo Isso
Eu Sou Terrível
O Sósia
Quando
Você Não Serve Pra Mim
Ciúmes de Você
Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
Não Há Dinheiro que Pague
Nada Vai Me Convencer
O Diamante Cor-de-rosa
Jesus Cristo
Quero Que Vá Tudo pro Inferno
Amigo
Emoções

E vamos em frente porque eu ainda tenho duas décadas e meia para ouvir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.