Faz-me Rir, Google

Uma das coisas mais divertidas em se ter blogs é poder ver o que as pessoas digitaram nos sites buscadores para logo em seguida cair em seus domínios. Ultimamente tenho colecionado algumas destas buscas e as trago para que vocês também se divirtam, assim como o Branco Leone e o Rafael Galvão costumam fazer. E, assim como eles, não resisto e respondo.

Primeiro, uma coleção interessante de como as pessoas escrevem Elton John:

Elton Jonh
Elton Johon
Elton Jones
Elton Dion
Elton Dione
Elton Jhon
Enton


Depois, pesquisas que levaram leitores ao Vovó Viu a Rede:

Antes da carta o que eles usavam para entregar correspondências?
Pombos-correio, oras. De onde você acha que veio o nome dos Correios?

Como escrever vóvo
É quase assim, você só precisa puxar aquele tracinho em cima do primeiro "o" para cima do segundo.

Como divede uma rede entre dois pc
Fácir, pega o cabo, discobre ondi é a metadi i córta eli bem ali cuma tezoura. Pronto: tá devedido.

resultado do exercicio
Pronto, agora o Google é adivinho. E o cara ainda reclama se o Google dá o resultado de um exercício sobre redes: "eu queria o resultado do exercício de biologia da tia Zucreide!"

existe microondas em braili
Sim, existe. Algumas empresas, e a Brastemp é uma delas, fabricam fornos microondas com bolinhas no menu pros ceguinhos descobrirem os comandos.


Agora algumas que trouxeram leitores ao Sarcófago:

um analista de sistemas usa calculadora?
Não, ele usa Excel ou outro programa do gênero. Mas eu, pessoalmente, uso um ábaco.

Para inserir o símbolo ! (exclamação)
Aperte shift e a tecla do número um ao mesmo tempo. Esse um não, burro! É aquele que está perto da letra "Q"!!!

musicas de filcoli
Só conheço o trabalho do primo dele, o Phil Collins.

inserir caracteres no perfil orkut
Filho, sabe o teclado? Não é ali não.

ouvir musica celini jhon
Imagine um grupo formado por Enton Dion, Celini Jhon e Filcoli! Só ia faltar o Maicon Géquiçon.

o que é dormir no computador
É descansar a cabeça no teclado, babando nas teclas, às quatro da manhã, depois de tentar encontrar as coisas no Google, mas não conseguir por não saber procurar direito.

maçetes de sinbolos do teclado
Antes de aprender a fazer mágica, que tal aprender um pouco de português, hein?

como namorar com melhor amiga
Primeiro você tem que mandar uma cantada das boas, tipo "e aí, amiga, tamo nessas carne?". Essa é infalível.

como ganhar um concurso de contos? Dica
Ah, rapaz, se você souber me conta que eu também quero.

musica seduces me canta celine dion
Olha só que coisa, agora é a música que canta a cantora. Onde é que o mundo vai parar?

como fazer para colocar as mão no teclado
Como colocar as patas você já descobriu sozinho, não é?

como faz pra deixar a letra no orkut sublinhada em baixo
Ih, rapaz, eu só sei como deixar a letra sublinhada em cima.

como usar o teclado sem utilização do mouse
Sabe como você escreveu esta pesquisa? É bem parecido.

4 comentários:

Priscila disse...

Mário, morri de rir com esse post ;P

Mário Marinato disse...

Ora, ora, estava com saudades de ver seus comentários por aqui, moça! Há quanto tempo a gente não troca um email, hein?

Sobre o assunto do post, você não faz idéia de como eu me divirto vendo estas coisas.

Alexandre S. Custódio disse...

Cara, muito bom! Parecem aqueles "testes do Enem"!
Vou dar uma olhada nos meus também.

Mário Marinato disse...

Pior é que parece mesmo! A diferença é que isso aqui é verdade mesmo, e aqueles lances do Enem parecem ser inventados.

Mas, cara, dá uma olhada sim nas suas estatísticas que você vai se acabar de rir.