Faz-me rir Google III

Segue aí mais uma coleção de pérolas que colhi enquanto via as buscas que levaram alguns internautas e chegarem até o Sarcófago. Primeiro, como sempre, algumas maneiras diferentes de escrever Elton John:

elton dhon
eltoh john
elton jone
elton jown
elton johon
elton dow


Em seguida, alguns jeitos estranhos de escrever os nomes de artistas famosos:

musicas do elvis plazer
cansiones de filcoli


Vamos então às buscas inusitadas:

quem nasce em cachoeiras de macacu é oque ?
Uma menina cretina de Patos de Minas disse que era Macacuano, mas né não. É Cachoeirense.

hondas magnenicas
Seria isso um novo modelo das motos da honda?

perguntas a fazer a um escritor
- Ei, quero comprar vinte livros teus, qual é o número da tua conta?

como fazer aqueles simbolos no teclado ?
Ah, tá, agora eu tenho bola de cristal, né?

coléga tem acento?
Se você já decidiu que sim, quem sou eu pra discordar?

como apagar alguma coisa no word
Deslique o monitor. Some tudo na hora.

camião de concreto
E viva a inclusão digital!
maiores dúvidas dos católicos
- Onde será que eu acho na Bíblia uma razão pra gente dar mais valor a Maria do que a Jesus?
- Por que os crentes vivem nos convidando para ir na igreja deles mas eles nunca assistem a uma missa?

papel de paredes lindas cachoeiras gratis fazendo ondas e barulhos
As maravilhas da tecnologia não param de me surpreender: agora temos fotos que fazem barulho!

musica casamento princesa diana elton john
Eles eram amigos mesmo, viu? O cara cantou no funeral dela e no casamento também! Será que ele cantou na festinha de um ano dela?

frase gastronômica
Estou com fome.

o que blutuf
Blutuf é o jeito errado de escrever Bluetooth, que, por sua vez, se lê blutuce.

texto no word apagou
Você deve ter desligado o monitor, não?

Por fim, aproveito para responder a duas buscas que são realmente interessantes:

ouvir elvis cantando bridge over troubled water
Boa pedida! Escrita por Paul Simon e Art Garfunkel, esta música é uma das mais bonitas que conheço, com uma letra espetacular e melodia idem. A versão de Elvis é tão boa, mas TÃO BOA, que existe até uma lenda de que Simon e Garfunkel teriam dito que a música deveria deixar de ser conhecida como deles para se tornar uma música do Elvis.



elton jonh canta funeral garoto
Em 1990 morreu de AIDS Ryan White, moleque americano com quase vinte anos. Elton John cantou Skyline Pigeon no seu funeral. Mais detalhes na Wikipedia.

***


Leia outros "Faz-me Rir Google": parte I e parte II

Nenhum comentário: