Lix - Livro Adicional Eletrônico XML

Está prevista para o dia 27/02 a primeira versão do Lix, o sistema que estou fazendo para atender às exigências da Corregedoria Geral da Justiça do Rio de Janeiro em relação ao novo Livro Adicional Eletrônico XML.

Esta primeira versão é apenas a primeira de muitas outras que ainda virão, e será MUITO simples, mas já servirá de teste e experiência para as próximas.

Se você trabalha em cartório e está interessado em obter a sua cópia do Lix, entre em contato comigo. As versões iniciais serão disponibilizadas gratuitamente para testes e feedback dos usuários.

A versão final, que tem previsão de lançamento entre 20 e 25 de abril será paga (com preço ainda a ser estipulado), mas penso em oferecer descontos aos que ajudarem com suas opiniões.

Finalmente, a partir de hoje haverá no Sarcófago, ali na coluna da esquerda, uma indicação da previsão de lançamento da próxima versão do Lix.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Mario! Já saindo na frente. :-D Quanto vai custar em média essa versão final do Lix???

Mário Marinato disse...

Fala, Jovino. Ainda tenho que fazer uma contas por aqui, mas de qualquer maneira vou chutar bem por alto, mas bem por alto mesmo, que o Lix vai sair por algum valor entre R$ 250,00 e R$ 500,00.

Qualquer coisa é só entrar em contato, ok?