Sobre o Lix!

O lançamento da primeira versão de teste do Lix!, o programa do Livro Adicional eletrônico XML, que estava previsto para hoje ficou para amanhã, dia 28/02, graças a umas dificuldades que tive por aqui.

Um cartório já entrou em contato e levantou umas questões interessantes sobre a relação Mário x Clientes que eu ainda não tinha pensado. Analisá-las-ei e logo logo as trarei para o site.

E você? Trabalha em cartório e vai querer testar o sistema que estou fazendo? Não perca tempo e entre em contato agora mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O LIX será liberado sem custo para os cartórios que quizerem testar e usar, OU existe alguma política de comercialização do produto. Carlos Cacau carloscacau@hotmail.com

Mário Marinato disse...

Carlos, as versões iniciais do Lix! serão disponibilizadas gratuitamente para testes. Apenas a versão final será paga.

O valor que cobrarei pelo Lix! é para instalação e uso em uma serventia, sem limitação de instalar em uma ou mais máquinas, e sem custo mensal de manutenção. Com certeza, vou me comprometer com todos em corrigir quaisquer falhas que venham a ser encontradas.

Na verdade, a minha motivação principal de fazer o Lix! não é a de me aproveitar desta necessidade dos cartórios. A questão é eu eu trabalho em um cartório, e nós também temos que fazer o programa. Logo, como sou analista de sistemas, vou fazê-lo pra gente. Daí, unindo o útil ao agradável, resolvi disponibilizá-lo para outros cartórios que quiserem.

Quanto a atualizações necessárias para atender a futuras exigências da Corregedoria, vou criar novas versões do Lix! e, claro, estas serão cobradas.