Conheça o Meebo

Você, querida leitora, com certeza usa o MSN, não usa? Se não usa o MSN, deve usar o ICQ, ou então o AIM, ou o Google Talk. Sabe-se lá até se não tem tudo isso rodando na sua máquina, fazendo ela ficar leeeenta. Certo?

Pois saibam que seus problemas acabaram de acabar. Apresentar-lhe-ei um site genial, que vai fazer a alegria do seu HD, com a limpeza que você poderá dar nele. Trata-se do meebo.com. Nele você entra com o seu login e senha dos programas citados aí em cima (entre outros) e conversa com as suas amigas sem necessidade de instalar bulhufas no seu computador.

Melhor ainda, você pode criar uma conta no meebo, que a partir daí ele vai lembrar de todas as suas configurações, e passará a funcionar, grosso modo, como um centralizador de mensageiros instantâneos. Algo como o Trillian fazia, só que muito mais leve e mais fácil.

E entrando na onda do meebo, a gente ganha um novo recurso aqui no Sarcófago, de lambuja: uma janela onde é possível conversar diretamente comigo quando eu estiver conectado. Você pode vê-la aí do lado esquerdo da tela.

Na parte de cima dela dá pra ver se estou online ou não. Lá embaixo, onde está escrito "Type here and hit enter", é o lugar onde você deve escrever a mensagem, bastando apertar enter para enviar. Por fim, no rodapé da caixinha do meebo, onde está escrito "edit nickname", é possível digitar o seu nome para que eu saiba quem é que está falando.

Pra fechar, gostou da idéia e quer botar a caixinha no teu blog também? Basta visitar meebome.com e seguir as instruções

***


Outros artigos meus sobre informática

2 comentários:

Anônimo disse...

Notícia velha.Conheço o meebo há mais de um ano hohoho :D

Mário Marinato disse...

Notícia velha, caixinha nova no Sarcófago!

E "ho ho ho" é coisa de Papai Noel. Estamos na Páscoa!