Os 9 melhores vídeos que vi este ano

Segue aí uma pequena seleção com os nove vídeos que mais me divertiram / impressionaram / emocionaram em 2007.

***


Não sou muito chegado a clipes, mas este aqui é fodão demais. Um take único e gigantesco, que é reproduzido pra frente e pra trás ao mesmo tempo. O incrível é que as cenas batem. Procure que tem o making of.



***


Não é à toa que acho Elton John um músico genial. Olha o que o cara fez com um manual de forno de microondas.



***


A princípio, parece que o carinha está fazendo apenas mais uma versão banal de uma música conhecida. Mas ele vai além, e deixa o queixo de qualquer um estatelado no chão. Conheçam Jake Shimabukuro.



***


Ainda sobre música, um vídeo de algo que ainda vou procurar saber mais: Animusic. Simplesmente genial. Imagina um negócio desse de verdade, na sua frente?



***


Quem já ficou em ponto de ônibus tarde da noite ou de madrugada vai se identificar bastante com este vídeo. É a mais pura verdade.



***


Se no começo este vídeo parece engraçado, a coisa muda no meio do caminho e a mensagem final te pega no contrapé e dá o que pensar. Este eu mostrei para umas amigas, que mostraram ao seu pastor, que por fim chegou a usar em uma palestra na igreja.



***


Já falei dele aqui há poucos dias, e sem dúvida merece entrar na lista. "Laços" é um soco no estômago, graças à rasteira que ele nos dá no final.



***


Um dos mais divertidos, de me fazer chorar de rir, são estes dois moleques dançando a música do Crazy Frog. Veja pelo menos duas vezes, prestando atenção em um deles de cada vez. Impagáveis.



***


E, finalmente, o vídeo que fez mais sucesso aqui em casa. Muito engraçado, muito bem bolado, muito bem feito. Choro de rir toda vez que vejo. E não paro de cantarolar a musiquinha. A melhor parte é a reação do boneco quando o músico se empolga.



***


E você, querida leitora, tem algum bom vídeo para compartilhar?

2 comentários:

Mafort disse...

Esse é muito bom:

www.youtube.com/watch?v=9dsClG9fPs0

Dá até cãibras de tanto rir...

Mário Marinato disse...

Mafort, não cheguei a ter cãibras de tanto rir, não, mas que ele faz uma piadas ótimas, ah, isso faz. Vale a pena assistir.

Valeu pela dica!