Jornalecos e Geladeiras

Hoje não tive muito tempo pra ler as porcarias dos jornais daqui de Cachoeiras, se bem que o pouco que li até que estava bom, não tinha tanto erro sim, fora um "festivial" estampado na manchete de capa uma "bolça" em um anúncio... Além disso, só os erros habituais.

Mas já que é pra falar de patetices, vamos continuar com esta história da minha colega Valeska, que já era pra eu ter contado aqui há séculos, mas só hoje tomei vergonha na cara. História esta que mereceu o título de "doideira do mês" em março. Conta esta moçoila que guardou um livro na geladeira. Isso mesmo, um livro! Como conseguiu isso, nem ela sabe.

Quando eu mostrei essa história pra minha amiga Nayhara, ela conta que já fez algo parecido, só que ao invés de um livro, obrigou todo mundo a ficar trancado dentro de casa ao guardar as chaves na geladeira.

Parei então para pensar o que eu já tinha aprontado, e lembrei que já guardei uma xícara de café (quente) na geladeira, ao invés do pote de margarina.

E vocês? O que já guardaram na geladeira que não devia ser posto lá?

Nenhum comentário: